22/12/2016 às 13:06 newborn

Uma pequena e notável lutadora!!!

1466
2min de leitura

Nossa princesa ia nascer em torno de 12/set/2016, mas ela chegou em 24/jun, com 28 semanas de gestação, 32 cm e 875 gramas. Teve muitas complicações respiratórias incluindo Displasia Broncopulmonar; precisou de 4 transfusões de sangue; teve complicações quase cirúrgicas em relação a alimentação e MUITOS avanços e retrocessos em todas essas áreas. Mas após muitas orações e campanhas, nenhuma cirurgia foi necessária. Comemorávamos cada grama que ela ganhava. Passou 60 dias na UTI Neonatal e mais 17 dias na Unidade de Cuidados Intensivos. Foram tantas medicações!! Tantos RXs!! Tantas coletas de exame!! Mas Deus estava conosco, nos ensinando muitas coisas, dando força e protegendo-a.

 Após 77 dias enfim chegou o Grande Dia!! O dia de leva-la pra casa. E esse dia chegou graças a Deus e graças ao apoio de nossos familiares, de nossa amada igreja e amigos. O nosso MUITO OBRIGADA a você que esteve conosco nessa caminhada, seja orando, visitando, ligando ou de qualquer forma. Nossa gratidão também à oportunidade de ter um convênio médico, ao Dr. Marcos Caetano, que detectou que a Maria Fernanda precisava nascer (senão iríamos perdê-la), à Maternidade de Campinas e à Aduc-Assistência Domiciliar Unimed Campinas que têm uma equipe sensacional e humanizada, e a muitos outros que caminharam conosco. Muito obrigada aos pastores João Carlos Martins e Esdras Soranzo Martins e suas esposas pelas visitas e tudo o mais.

 Presenciamos muitos milagres e cada pessoa que esteve em nosso caminho estava lá por um propósito. Tudo cooperou para que chegássemos até aqui, ela está ótima completando 5 meses, com mais de 3,5kg e já em processo de retirar o Oxigênio.

 Te amamos muito filha! Que Jesus te abençoe e proteja de todo o mal por toda a sua vida.

 Salmos 23:4 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.”

22 Dez 2016

Uma pequena e notável lutadora!!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

babê campinas fotografia gestante newborn são paulo

Quem viu também curtiu

27 de Set de 2017

Workshop Newborn Karina Brandão

12 de Nov de 2018

Fotografia de Partos - Documental de Nascimento - A chegada do seu maior amor...

03 de Jun de 2022

Orientações e dicas importantes antes de fazer ensaio de newborn

Que bom que você gostou! ♥ Me chama por aqui agora mesmo!!!
Logo do Whatsapp