Imagem capa - Uma pequena e notável lutadora!!! por Karina Brandão
newborn

Uma pequena e notável lutadora!!!

Nossa princesa ia nascer em torno de 12/set/2016, mas ela chegou em 24/jun, com 28 semanas de gestação, 32 cm e 875 gramas. Teve muitas complicações respiratórias incluindo Displasia Broncopulmonar; precisou de 4 transfusões de sangue; teve complicações quase cirúrgicas em relação a alimentação e MUITOS avanços e retrocessos em todas essas áreas. Mas após muitas orações e campanhas, nenhuma cirurgia foi necessária. Comemorávamos cada grama que ela ganhava. Passou 60 dias na UTI Neonatal e mais 17 dias na Unidade de Cuidados Intensivos. Foram tantas medicações!! Tantos RXs!! Tantas coletas de exame!! Mas Deus estava conosco, nos ensinando muitas coisas, dando força e protegendo-a.

 Após 77 dias enfim chegou o Grande Dia!! O dia de leva-la pra casa. E esse dia chegou graças a Deus e graças ao apoio de nossos familiares, de nossa amada igreja e amigos. O nosso MUITO OBRIGADA a você que esteve conosco nessa caminhada, seja orando, visitando, ligando ou de qualquer forma. Nossa gratidão também à oportunidade de ter um convênio médico, ao Dr. Marcos Caetano, que detectou que a Maria Fernanda precisava nascer (senão iríamos perdê-la), à Maternidade de Campinas e à Aduc-Assistência Domiciliar Unimed Campinas que têm uma equipe sensacional e humanizada, e a muitos outros que caminharam conosco. Muito obrigada aos pastores João Carlos Martins e Esdras Soranzo Martins e suas esposas pelas visitas e tudo o mais.

 Presenciamos muitos milagres e cada pessoa que esteve em nosso caminho estava lá por um propósito. Tudo cooperou para que chegássemos até aqui, ela está ótima completando 5 meses, com mais de 3,5kg e já em processo de retirar o Oxigênio.

 Te amamos muito filha! Que Jesus te abençoe e proteja de todo o mal por toda a sua vida.

 Salmos 23:4 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.”