Eu não dou conta de fazer tudo!

Eu não dou conta de fazer tudo!
Essa foto estava no meu celular, tirada pelo papai, encontrei hj apagando algumas imagens para liberar espaço, lembro-me dessa soneca minha com a Jujú, era um início de tarde, a casa estava bagunçada, a pia estava cheia de louças, eu não havia feito almoço e nem almoçado, uma pilha de roupas limpas pra dobrar e guardar, algumas fraldas espalhadas pelo chão do quarto... Parecia que eu estava em meio ao "caos"...
Agora a Jujú fica mais tempo acordada durante o dia, isso faz com que ela precise mais de mim, quer e precisa de mais atenção o tempo todo! Em cada pedacinho do dia ela tem uma necessidade diferente.
Por aqui a amamentação está sobrevivendo através da ordenha com bombinha (dps eu compartilho com vcs) o que consome muito tempo, entre as mamadas, atividades, troca de fraldas e muito amor, preciso aprender a administrar o tempo... Ahhh o tempo, ele não perdoa, não espera e voa! Qdo menos espero já é segunda feira de novo! Nesse dia da foto eu estava exausta, cansada, acordei muito a noite, estava com dor de cabeça. Programei para organizar a casa e colocar as tarefas em dia mas a Jujú insistiu em não querer dormir! Eu confesso que fiquei um pouco impaciente em ver a desordem e ver a minha incapacidade de fazer tudo oq precisava! Eu só queria colocar as coisas no lugar, dobrar as roupas e guardar, fazer um arroz, cozinhar batatas, lavar a louça e passar um pano no chão...tirar o pó... Eu só queria que a Juju me deixasse disponível por alguns minutos!
Mas meus planos foram frustrados! Eu pensei: Vou deitar com a Jujú e fazê-la dormir na cama, assim que ela pegar no sono eu levanto e faço oq for preciso. Deitei, Tony me ajudou a fazê-la adormecer e em seguida já sonolenta ela veio pra cama comigo se virou pra bem pertinho do meu peito, me tocou, me olhou nos olhos e dormiu! Nesse momento eu senti aquela paz louca, senti que não importava o que tinha ali fora daquele aconchego, senti que ela queria minha presença, queria que eu não olhasse pro relógio e nem pra nossa "quase rotina".
Ela só queria ficar comigo e na verdade eu precisava dela muito mais do que ela precisava de mim! Eu precisava descansar, não só o físico mas a alma.
Eu precisava me desligar das tarefas, me desligar do relógio, da necessidade de colocar tudo em ordem! Precisava só deixar fluir... As vezes me vejo incapaz de fazer coisas básicas, lavar e secar o cabelo, passar fio dental, limpar e organizar as coisas... Fico totalmente perdida, vendo que não consigo mais fazer praticamente nada... Aí vem a Júlia com esse sorriso, esse toque de carinho no meu rosto e me mostra que eu NÃO VOU DAR CONTA DE TUDO! Pelo simples fato de que eu não preciso dar conta de tudo! Eu preciso amar, cuidar, alimentar e sobreviver...rsrs e assim será até o dia em que eu aprender a fazer tudo o que eu preciso... Se é que vou aprender um dia... e sabe de uma coisa, depois de muito estresse eu entendi: Deixa a louça, deixa a roupa, deixa a casa... O que mais importa é estar aqui no melhor lugar do mundo! No aconchego da minha cria, sendo pra ela o melhor e mais gostoso abraço desse mundo!
Se vc tbm esta passando por isso, relaxa! Saiba que tudo vai se encaixar, é só curtir o que realmente importa!!!
Bjos de paz pra TDS!